Estes Bolsonaro’s são ‘uma parada’.
Acredite que, menos de 24 horas após o indiciamento do velho Bolsonaro no inquérito das joias sauditas, veio à tona estripulias nebulosas envolvendo um misterioso cofre alugado pelos filhos 01 e 02 numa agência do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.
As informações foram levantadas a partir do cruzamento das investigações realizadas pelo Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro e Corrupção do MP-RJ sobre peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito dos gabinetes do vereador Carlos Bolsonaro e do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, ambos acusados de serem fervorosos adeptos da prática da rachadinha.
Aliás, as investigações apuraram que, sintomaticamente, antes de fazerem pagamentos em dinheiro vivo, Carlos Bolsonaro esteve no cofre horas antes de adquirir um apartamento em Copacabana por R$70 mil e Flávio Bolsonaro também o acessou antes de comprar dois imóveis por R$ 638 mil.
Dizem que, se este cofre falasse, estaria explicada o destino de boa parte da dinheirama paga aos rebentos 01 e 02, sobretudo à título de propina e rachadinhas.
Leia mais em
www.alexandresanttos.com.br