André Lopes partiu.
Após uma breve e meteórica enfermidade iniciada com uma crise de erisipela, que evoluiu para coisas mais graves até o ponto da paralisia de órgãos vitais, André Lopes atingiu a Grande Inflexão da Vida nesta 5ª feira e seguiu para um plano de existência ainda desconhecido por todos nós.
Com grande capacidade de articulação e sólido conhecimento técnico especialmente na área de transportes sobre trilhos, André Lopes foi mais do que um engenheiro, atuando junto às entidades de classe e de serviços – foi dirigente destacado do Clube de Engenharia de Pernambuco e do Sindicato do Engenheiros de Pernambuco, agremiações que representou no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia na condição de conselheiro e [foi] atuante membro do Rotary Clube.
Por onde passou, André Lopes deixou a marca da competência, da eficácia e, sobretudo, do bom-humor como encarava as situações por mais estranhas e complicadas que pudessem parecer.
A partida de André é acompanhada de tristeza e saudades não apenas no coração de Susiane, sua amada esposa, mas, também, em todos que o conheceram e tiveram a chance de com ele conviver e desfrutar nacos da sua presença entre nós.
Leia mais em
www.alexandresanttos.com.br
Conheça o Canal Arte Agora
www.youtube.com/c/ArteAgora