Demorou mais do que o esperado, mas, finalmente, alguém explodiu e, sem aguentar as grosseria e provocações do moleque Pablo Marçal, partiu para a agressão física e deu-lhe uns sopapos merecidos.
De fato, ontem, dia 15 de setembro de 2024, por ocasião do debate entre os candidatos ao cargo de prefeito da cidade de São Paulo promovido pela TV Cultura, reagindo aos insistentes insultos que vem recebendo ao longo da campanha, José Luiz Datena (PSDB) deu uma bela cadeirada em Pablo Marçal, cujo comportamento o credencia à condição de provável sucessor de Jair Bolsonaro no posto de maior visibilidade da extrema-direita brasileira.
Na realidade, de alguma forma, o grotesco episódio tem um lado positivo, pois deixou claro, não só que José Luiz Datena não tem fígado para exercer uma carreira política, mas, também, que, por falta de estilo, categoria, seriedade, honestidade e tudo o mais, Pablo Marçal precisa ter a candidatura cassada e, depois de cumpridos o ritos processuais legais, ser encaminhado a uma penitenciária.
A violência não é um instrumento democrático de resolução de querelas, mas, ninguém pode negar, que foi merecida a cadeirada sofrida pelo meliante Pablo Marçal.
Leia mais em
www.alexandresanttos.com.br