Sobrevivemos!
Viva!
Ao contrário de grande parte dos brasileiros infectados pela covid, ou daqueles atingidos pela fome ou [daqueles] vitimados por acidentes evitáveis ou [daqueles] desamparados pela falta de remédios e assistência médica ou [daqueles vitimados] por qualquer das expressões do liberalismo perverso praticado pelo regime de Paulo Guedes [ao contrário de todos estes desditados], nós sobrevivemos ao governo Bolsonaro.
Viva!
Isto, por si só, é motivo de júbilo, mas, também, em nome da Empatia devida por todos à coletividade, dá aos sobreviventes a responsabilidade de contribuir para a superação dos males que tanto prejudicaram o País e seus habitantes.
De fato, o fato de, direta ou indiretamente, ter ajudado a impedir o prolongamento do inferno imposto ao Brasil nos últimos anos, não dispensa ninguém de permanecer na trincheira da luta pela inclusão do País na trilha do crescimento econômico e do desenvolvimento social.
Esta tarefa, naturalmente, pode ser cumprida de diversas formas, inclusive na prática da oposição sincera e consequente ao governo que ora se instala no Palácio do Planalto.
Todos estão convidados ao esforço de reconstrução do País. Todos merecem ser felizes e merecem participar da construção da alegria e do bem-estar coletivo.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!