Vejam como são as coisas.
Ontem, 3ª feira, dia 18 de março de 2025, cumprindo mais uma promessa de campanha, em concorrido encontro no Palácio do Planalto, o governo do presidente Lula anunciou a ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda para pessoas físicas, beneficiando quem recebe até R$ 5 mil mensais, aumentando a renda de cerca de 10 milhões de brasileiros (como depende da aprovação do Congresso Nacional, a medida ainda pode ser atrapalhada pela bancada bolsonarista).
Ao mesmo tempo, enquanto Lula anunciava mais uma projeto para elevar o nível de bem-estar da sociedade, Eduardo Bolsonaro (o filho 03) avisou que vai se licenciar do mandato de deputado federal para continuar nos Estados Unidos tramando contra o governo brasileiro e inventando lorotas contra Lula e contra o ministro Alexandre de Moraes.
Baseado nos Estados Unidos (país dos seus sonhos), Dudu Bananinha pretende liderar uma campanha (semelhante àquela que faz o mundo falar mal do presidente Nicolas Maduro e do governo da Venezuela) contra o governo Lula.
Agora, consciente dos crimes que vem cometendo, Eduardo Bolsonaro se junta a patota refugiada nos Estados Unidos, para viver e sobreviver de favores de Elon Musk e Donald Trump.
Quem será o próximo?
Leia mais em
www.alexandresanttos.com.br