1º de janeiro de 2023. Nota divulgada por Bolsonaro sobre a operação da Polícia Federal em sua residência: “Estes são tempos sombrios para nossa nação, pois minha bela casa no condomínio Vivendas da Barra, na Avenida Lúcio Costa, 3.100, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes da Polícia Federal”.
Na realidade, esta nota não foi divulgada por Jair Bolsonaro (observe que a data se refere ao primeiro dia de Bolsonaro de volta à planície).
A nota real, que foi distribuída ontem (08/08/2022) pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump, diz assim: “Estes são tempos sombrios para nossa nação, pois minha bela casa, Mar-A-Lago, em Palm Beach, Flórida, está atualmente sitiada, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI”.
Na realidade, guardadas as proporções, inclusive em relação a gravidade das coisas que diz e pratica, aquilo que vem acontecendo com Donald Trump, seguramente, vai acontecer com Jair Bolsonaro. É apenas uma questão de tempo.
É cedo para dizer a quais penas o ex-presidente norte-americano será condenado, mas, com certeza, o futuro ex-presidente brasileiro será condenado a alguma temporada no xilindró.
Que Deus ouça a nossa prece…