Não sou de dedicar meu tempo a questões pessoais, muito menos às fofocas (a não ser àquelas enquadradas em contexto político, como parece ser este o caso).
De qualquer forma, não poderia deixar passar em branco a história de amor vivida pela influencer Talita Oliveira (que, em certos ambientes também é conhecida como ‘Pamela’).
De fato, na 6ª feira passada, dia 07/07/2023 – uma semana depois de, falando do púlpito da filial da sua empresa nos Estados Unidos, o pastor neopentecostal André Valadão ter cometido o pecado de bradar que Deus queria o assassinato da população LGBTQIA+ “para começar tudo de novo – Talita Oliveira divulgou vídeo no Instagram contando seu tórrido caso de amor com André Valadão, adiantando detalhes chocantes e intimidades que experimentaram juntos.
Talita Oliveira não poupou palavras para desnudar aquilo que fizeram em muitas cidades, inclusive São Paulo e Porto Alegre.
A julgar por aquilo que disse a travesti, em matéria de sexo desregrado, o pastor neopentecostal é muito permissivo e, além de aceitar qualquer coisa pela frente e por detrás, não usa camisinha (ele é negacionista) e bota a boca em qualquer lugar.
Para concluir a denúncia, revelando alguma mágoa pela forma como o romance terminou, Talita desafiou o antigo namorado, pedindo-lhe que “assumisse os seus erros do passado” e terminou com um desabafo/provocação, conclamando-o a ‘assumir a sua homossexualidade enrustida’.
Não se sabe a reação de André Valadão; se vai reconhecer a antiga paixão, se vai fingir-se de morto para esperar a poeira baixar ou se vai contradizer a ‘liberdade de expressão’ que diz defender e processar a antiga namorada.
De sua parte, a congregação da Igreja Batista de Lagoinha torce ardentemente que o pastor André Valadão volte atrás e diga que Deus não quer o assassinato da população LGBTQIA+ (nem de ninguém, pois todos são filhos Dele. Amém
Leia mais em
www.alexandresanttos.com.br
Conheça o Canal Arte Agora
www.youtube.com/c/ArteAgora