Na 2ª feira, dia 05 de fevereiro de 2024, às 19h30, em sessão transmitida ao vivo pelo Canal Arte Agora no YouTube, com a participação dos engenheiros Márcio Girão (presidente do Clube de Engenharia), Felipe Araújo (representante da FISENGE no CNE e conselheiro junto ao fundo de pensão de Furnas. do SENGE RJ) e Agamenon Oliveira, o programa ‘Engenharia & Desenvolvimento’ discutiu a necessidade de reestatização da Eletrobrás.
Clique aqui e acompanhe o programa na íntegra


