Já há muito tempo, tomando por base o programa de desestatização levado adiante pelo ministro Paulo Guedes, sabe-se que o governo Bolsonaro é o mais desonesto de todos os tempos.
Pouco a pouco, no entanto, ao lado da informações sobre a subavaliação das estatais brasileiras (repassadas na sequência para a iniciativa privada a preço de banana), além de notícias sobre o envolvimento de outros setores da administração pública federal na corrupção – ‘um dólar por vacina’ na Saúde, ‘vamos ourar, irmãos’ na Educação, compra de mimos sexuais na Defesa, tráfico de cocaína no avião presidencial, supersalários dos generais, o escândalo do orçamento secreto, etc. etc. – ganharam destaque a lama que parece envolver toda a família Bolsonaro.
Com efeito, se somando aos notórios casos das rachadinhas praticadas pelos filhos do presidente Bolsonaro, da inexplicável mesada recebida pela primeira dama do miliciano FabrícioQueiroz, do patrimônio das três ex-esposas de Bolsonaro, dos cheques ‘esquisitos’ pilhados pelo COAF nas contas pessoais de Bolsonaro, no tráfico de influência cometido por Renan Bolsonaro, explodiu a denúncia de que, em claro indício de corrupção, nos últimos anos, a família Bolsonaro comprou 51 imóveis usando DINHEIRO VIVO no pagamento de milhões de reais.
Assim, não é apenas o governo Bolsonaro que é desonesto. O próprio Jair Bolsonaro é corrupto, sendo chefão de um grande esquema criminoso.
É muita corrupção junta.
Igualmente grave é o método usado pelo presidente Jair Bolsonaro para abafar os casos. Além de instrumentalizar e cercear a ação dos órgãos criados ou fortalecidos por Lula para investigar casos de corrupção, Bolsonaro banalizou o sigilo e passou a decretar CEM ANOS DE MORDAÇA sobre qualquer investigação capaz de desnudar malfeitos praticada por ele próprio e por seus familiares.
Uma vergonha!
De qualquer forma, por tudo o que já se sabe, todos podem afirmar que O GOVERNO BOLSONARO É O MAIS DESONESTO DA HISTÓRIA DO BRASIL.