Olho em volta e não vejo aquela mulher arrogante, de arma em punho, perseguindo, assustando e humilhando um pobre rapaz, desarmado, apavorado, temendo pela própria vida.
Não vejo a mulher que, sem qualquer feio moral, diante de quartéis domados, pedia paciência aos patriotários por mais 72 horas, pois ‘os planos estratégicos estão em andamento’.
Não vejo aquela mulher arrogante, empanturrada dos pix depositados pelo gado, se achando acima da lei, conclamando o golpe.
Agora, desmascarada pelo hacker Walter Delgatti, considerada ré pelo Supremo Tribunal Federal e acossada pelo Conselho de Ética da câmara dos deputados, vejo um monte de lágrimas arrependidas e um silêncio covarde.
Onde está Carla Zambelli? Carla Zambelli stá desaparecida. Está hospitalizada, padecendo de depressão, diverticulite e fibromialgia.
Na minha terra, os mais sábios sabem que o nome do mal sofrido pela moça chama-se covardia, também conhecido como ‘cagaço’.
Eventualmente com nomes diferentes, este foi o mal que acometeu outros covardes, como Anderson Torres, coronel Naime, Mauro Cid, Roberto Jefferson, Daniel Silveira e tantos outros que, quando se veem enquadrados pela lei, de uma hora para outra, adoecem e pedem arrego.
São todos frouxos e covardes.
Assim foi com os golpistas arrogantes. Assim vai ser com o Capetão Jair Bolsonaro.
Leia mais em
www.alexandresanttos.com.br
Conheça o Canal Arte Agora
www.youtube.com/c/ArteAgora