A exemplo de muitas personalidades mundiais, Leonardo Di Caprio torce pela derrota de Jair Bolsonaro nas próximas eleições.
Aí, dando ideia da estreiteza do conceito de nacionalismo praticado pela turma do Capetão, como se fossem grandes defensores da brasilidade, muitos bolsominions enchem o peito para rechaçar a opinião do ator italiano sobre a política interna do Brasil.
“Isto é uma intromissão indébita. O quê este estrangeiro tem a ver com a eleição do nosso presidente?”, dizem os bolsominions, esquecidos de que – com sua política genocida das populações originárias, de descaso com a ciência, de desrespeito aos Direitos Humanos, de estímulo à destruição ambiental, de apoio às pautas reacionárias, ao uso da mentira e da violência com instrumentos de ação e jeito autoritário de ser -, hoje, Bolsonaro representa um grande perigo para toda a Humanidade.
A improvável recondução de Bolsonaro à presidência do Brasil seria um risco para o Planeta mais grave do que a continuidade da guerra do leste europeu. Assim, com a consciência do perigo representado pelo Risco-Bolsonaro, cada vez mais e mais personalidades estrangeiras demonstram preocupação com a saúde do Mundo e com a integridade da Humanidade incorporando as suas vozes ao grito uníssono que se ouve pelas cidades de todos os países: FORA BOLSONARO!!!