Hoje é o Dia do Nordestino – o dia no qual, tomando por base o nascimento de Patativa do Assaré, um ícone da cultura e da diversidade folclórica da região, anualmente o Brasil homenageia a força da Nação Nordestina.
Infelizmente tem gente que, por pura ignorância e visão funicular, não apenas desconhece a contribuição do nordestino para a grandeza do País, mas também tripudia dos valores por ele professados.
Entre os ignóbeis que não compreendem a natureza do sorriso rasgado e do brilho nos olhos que iluminam a face dos nordestinos está Jair Bolsonaro – um ser idiota que, graças a opção eleitoral de não-nordestinos, chegou à presidência do País e, por quatro anos, cometeu toda sorte de desmandos e de perversidades ao Povo brasileiro.
De tão grosseiro e inconsequente, com regularidade oligofrênica, Bolsonaro nos ofendeu, chegando a nos oferecer capim, como se fôssemos quadrúpedes iguais a ele.
Agora, no entanto, chegou a hora do Nordestino mostrar a sua importância e ajudar a escorraçar Jair Bolsonaro da presidência da república.
Em 30 de outubro, em peso, o Nordeste vai votar em Lula, um ‘cabra-da-peste’ que representa a força, a coragem, a inteligência e a sensibilidade da nossa gente. Para Bolsonaro, reservamos o nosso repúdio. Xô, cabra-safado!!!