O governo Bolsonaro não é movido a mentiras apenas porque quer. Ele movido por mentiras porque é composto por grupos por elas [pelas mentiras] sustentados e embalados.
Entre estes grupos mentirosos se destacam os Institutos Villas Bôas, Sagres e Federalista, legítimos herdeiros dos autores do Plano Cohen – uma peça produzida por militares liderados pelo então capitão Olímpio Mourão Filho, ainda no segundo quartel do século passado, para justificar golpes de Estado. Os tempos passaram, mas a essência criminosa dos descendentes do capitão Mourão perdura.
Agora, com objetivo ainda não definido, os militares dos Institutos golpistas ‘Villas Bôas’ (liderado pelo general Vilas Bôas), Sagres e Federalista (grandes disseminadores de Fakenews) elaboraram e divulgaram um tal ‘Projeto de Nação – O Brasil em 2035’ – um documento que, parecendo dar a continuidade do governo Bolsonaro como favas contadas, propõe absurdos como o fim do SUS e da gratuidade nas universidades públicas, além de defenderem a manutenção de Bolsonaro no poder até 2035.
Sinceramente, eu não sei qual o objetivo deste Plano, mas, pelo menos em mim, acirrou a vontade de eleger Lula já no 1 turno. GOLPE NUNCA MAIS.
Leia mais em www.alexandresanttos.com.br/wp