A extrema miséria na banda pobre dos EUA
SOBRE O FILME ‘ONDE MORO’ Entre os filmes que disputam a edição 2022 do Troféu Oscar na categoria curta-metragem, está o documentário ‘Onde moro’ (Lead me holme) que mostra a degradante situação dos sem-teto nos EUA, desnudando a miséria implícita (e abafada pelos meios de comunicação) na economia liberal e que atinge naturalmente a extremidade…




















